Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de upgrade para meu pc


Posts recomendados

No momento não tenho dinheiro para mudar tudo, meu orçamento atual é de uns R$1.500, então as minhas opções são:

  • Colocar mais 8gb de RAM e comprar uma placa de vídeo que já seja boa para uma configuração futura
  • Não comprar a memória e focar na placa de vídeo, já pensando em trocar tudo futuramente

Porém tenho medo de dar gargalo com uma placa de vídeo mais forte, o que me recomendam?

Quero que ele dure por mais um tempo, costumo jogar bastante PubG, Fortnite, GTA V, mas penso também em partir pra jogos mais pesados, e utilizo programas de edição como Photoshop, Illustrator, Sony Vegas...

 

Configuração atual:

Placa-mãe: B85M-D3PH

Processador: i3 4170 3.70GHz

Memória: 8gb DDR3 hyperx 1866Mhz

Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7850 GDDR5 2gb 256bits

Fonte: EVGA 500w bronze

SSD 120gb SanDisk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você comprar + 1 memória ela vai ser ddr3, os novos processadores são ddr4, então no seu caso é compra agora pra vende mais barato depois, com 1500 da pra comprar 1060 6gb e dependendo ai dos próximos lançamentos de placa de vídeo e se tiver promoção vai ter até 1070 por esse preço, ou uma 1060 ou 1070 usada, o q eu faria, colocaria pra vender esse pc e juntava e montava um outro pc ou pegava um usado, com 3000-3500 você monta um pc massa, i5/i7 , 1050ti/1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!