Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc nao reproduz em 4k roda travando nao é internet deixo o video carregar mais mesmo assim trava, minhas config

Core 2 Quad q8400  2.66

4gb de ram 

gt 520 2gb

minha mae tem um notebook com um celeron dual core de 1.1 mais ele tem aquela parada(nao sei nome)que aumenta a velocidade do processador quando fica em 100%(acho que é quando fica em 100% nao sei direito), tem 4 gb de ram, e roda melhor que o meu, 4k la roda de boa nao era pro meu pc ta rodando tambem ???uso o google chroome e o not da minha mae usa o edge,eai ? alguem sabe como melhora esses travamento ? 

Postado

Você não tem processador para nem placa de video para suportar decodificar um video em 4K. E o celeron de usa mãe pode ser muito mais novo que o seu processador, com suporte a decodificação 4K no processador. o Seu provavelmente tenta decodificar por software.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, dennis felix disse:

sim o da minha mae é novo ela compro o not nao fais nem 2 meses,e tem algum jeito de melhora quero assisti em 4k ;-; ??? 

Não acho que tenha.. Minha CPU antiga, Pentium 4 de 2005, sofria pra rodar algo em 480p.. Seu Core 2 Quad de 2009, vai ter dificuldade semelhante.. Deve ser até pior, como o @bngomes disse acima..

Aliás, você tem um monitor 4K??

Postado

monitor nao eu tenho 1360x768 mais tambem uso a tv que é 4k,e por que meu processador deve se pior que um de 1 núcleo ? mais mesmo se nao roda em 4k, consigo roda 1440p faze o que ;-; tá bom.

Postado
2 horas atrás, dennis felix disse:

monitor nao eu tenho 1360x768 mais tambem uso a tv que é 4k,e por que meu processador deve se pior que um de 1 núcleo ? mais mesmo se nao roda em 4k, consigo roda 1440p faze o que ;-; tá bom.

Na verdade é bem simples... o celeron por ser mais novo,  é melhor otimizado e mais moderno.. e o video onboard no processador é preparado para decodificar 4K.. o seu não.

Postado

indo nessa logica vi na net que youtube

17 horas atrás, bngomes disse:

Na verdade é bem simples... o celeron por ser mais novo,  é melhor otimizado e mais moderno.. e o video onboard no processador é preparado para decodificar 4K.. o seu não.

usa a placa de video para rodar os videos se eu comprar uma placa melhor ira rodar tipo exemplo uma gtx550 ti ??? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!