Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de força para pc.


Posts recomendados

19 minutos atrás, DotaAzevedo99 disse:

Tenho uma PcYes 430, queria saber se posso usar um cabo de força de 10a 250v. Minha rede elétrica é 220.

1538406644883921833362.jpg

O maior. Problema é aonde você vai ligar e não o cabo. O cabo na maioria é padrão. Não é recomendado usar estabilizadores. A melhor opção barata é filtro de linha aprovado pelo Inmetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10A 250V está excelente amigo... se for padrão brasileiro com pino terra no meio melhor ainda. Comprei um cabo para minha Corsair CX450 em março do padrão novo brasileiro para ligar no meu filtro Clamper e o mesmo é 10A 250V também, cada cabo interno de 0,75mm² se não me falha a memória. Mesmo jogando ou renderizando vídeo que meu PC consome o máximo, o cabo sempre está frio, além da fonte que nem chega a esquentar. Aqui é 220V também.

 

Mas só para reforçar: NÃO use estabilizador... compre um filtro de linha da Clamper, se ainda não o tem. Caso for comprar, e tiver que esperar uns dias, ligue sua fonte com PFC ativo direto na tomada de 220V, exclusiva para o PC (evite benjamins, os chamados "T"s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!