Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Auxílio escolha notebook p/ trabalho - uso intermediário


Davi Jaehrig

Posts recomendados

Olá,

 

estou com muitas dúvidas em escolher um notebook de até R$ 4.000,00 para uso intermediário / trabalho / com durabilidade. Já li a publicação fixada mas não me ajudou muito.

 

Buscando por notes a maioria nessa faixa ou não se encaixa, ou tem reviews negativos soltos por aí (falando do material, perda de desempenho no curto prazo etc.) o que não me deu segurança.

 

Principais requisitos:

 

Processador intermediário/avançado, independente se intel ou amd

Tela igual ou maior que 14", de preferência 15 / 15.6 e Full HD

RAM igual ou maior que 8gb, preferência DDR4

Placa de rede gigabit / wireless decente

Se possível SSD, pelo menos para início do sistema - caso nao, slot para colocar um.

Sem dor de cabeça com temperatura

 

Para o preço não ir muito além, tranquilo ceder em alguns pontos. Os Inspiron da Dell me pareceram bacanas.

 

Não há necessidade alguma de placa de vídeo dedicada, as integradas de hoje dariam conta das atividades básicas (filmes e vídeos). 

 

Desde ja obrigado pela ajuda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te dizer um modelo especifico eu não saberia te dizer, eu tenho um samsung odissey que tem todos os requisitos que você pede, mas custou 5 Mil por que tem placa gráfica e é com um i7.. o modelo com o i5 deve sair próximo de 4000 mas...

 

Como você não faz questão da placa gráfica, um note com essas características, deve estar custando na faixa de 3000...

 

esse aqui da dell te atenderia, mas achei um pouco caro... acho dá para achar modelos equivalente da Acer, HP ou Samsung mais barato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!