Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium é bom mesmo?


Posts recomendados

Olá, a pouco tempo atrás comprei um gabinete e pretendo faze-lo virar um pc, mas tenho dúvidas sobre tipos de processador... Encontrei de diversos tipos  um Celeron que é muito barato, o Pentium e os i3,i5,i7, tb os amg n sei qual é o melhor. Queria uma opinião de conjunto de qualidade com preço na media, pf alguem me ajuda !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Angern disse:

@Felix Hioki quanto você tem pra gastar ?

o dinheiro posso conseguir mas n quero gastar mais que 300 porque alem disso so tenho o gabinete e {so falta todo } por isso queria economizar no que desse perguntei porque fui numa loja e la vendia um pentium da segunda geraçao tipo uns 200 reais por isso perguntei se o desempenho era bom pois encontrei um gold por menos sendo ele da 8 geraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que voce quer fazer com o computador? 

 

Se for operações básicas como trabalhar com o pacote office, assistir vídeos no Youtube, gravar DVD e copiar músicas de um CD não é preciso de um i3 ou um processador superior a esse. Eu tive um duo core em 2010 e até hoje ele serve para tudo isso que eu estou mencionei, só basta dar uma limpeza e formatação nele, pois o deixei como opção secundária quando comprei meu notebook com um i7 em 2015. 

 

Se voce quer trabalhar com photoshop, criação de mapas no QGIS, programas de cálculos da área de engenharia civil, ambiental ou elétrica, criação de vídeo em FULL HD e mixagem de música em alta qualidade, pode ir a partir de um i3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Grande Mestre Lucas disse:

O que voce quer fazer com o computador? 

 

Se for operações básicas como trabalhar com o pacote office, assistir vídeos no Youtube, gravar DVD e copiar músicas de um CD não é preciso de um i3 ou um processador superior a esse. Eu tive um duo core em 2010 e até hoje ele serve para tudo isso que eu estou mencionei, só basta dar uma limpeza e formatação nele, pois o deixei como opção secundária quando comprei meu notebook com um i7 em 2015. 

 

Se voce quer trabalhar com photoshop, criação de mapas no QGIS, programas de cálculos da área de engenharia civil, ambiental ou elétrica, criação de vídeo em FULL HD e mixagem de música em alta qualidade, pode ir a partir de um i3.

entao lucas n queria para isso tenho 13 anos e queria um para jogos alguns pesados mas se desse para jogar um cs ja ficaria feliz jogos pesados que eu digo seria gta online e nao passaria disso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!