Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
volcombr

Need Manual Da Canon A60

Recommended Posts

Eu encontrei o manual em inglês mas não manjo muito, e se colocar em sites de tradução sai muito ao pe da letra, fica difícil de entender.

A um tempo atras eu vi um manual traduzido ai mas agora não encontro o topico.

Alguem pode arrumar plzzz ? A Canon A60 é mt complexa, tm mt recurso, to viajando com ela aqui EHAUEaoieuae.

outra duvida que eu tenho, mt gente que (eu acho)não intendem mt de cameras digitais consideram as melhores cameras as que tem mais megapixels, qual a importancia disso ? É mt importante ? Pois a Canon A60 so tm 2.0 e tm outras ai no mesmo preço com 3.2.

Desde ja agradeço :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:palmas: MELHOR AINDA !!!!

Esta é uma dica do nosso colega " =FN=BoM-BaD "

Não sei se algumas das cameras acima possuel manual em português... mais ja fica o tópico para quem tem algum manual em portuguÊS ou tradução de algum MODELO das marcas acima, q poste aqui....

Aí Vai o da Canon A60/A70 totalmente traduzido e passado para o Word!!!

Peguei esse link em outro Fórum...

Aproveitem em quanto o link ainda está funcionando... qualquer coisa desabilitem DAP ou Flash GEt etc... s n funcionar!!!

Quem tiver de outras cameras traduzidas também postem aqui

Manual Canon PowerShot A60/A70

T+

Eu baxei agora à pouco e o link ainda tá legal.

Té+ v

Compartilhar este post

Link para o post

volcombr,

sobre os megapixels, é comum as pessoas que não pesquisaram nada, ou seja, totalmente legais (pior que nóis) acharem que quanto. mais megapixels melhor... o resto (lente, zoom, outras opções) não importa... claro que megapixels são importante, mas tem que ver todo o conjunto (lente, zoom, outras opções)...

clica ai em baixo tem um artigo legal sobre o assunto

megapixels o que são e de quantos você precisa

mais artigos

falou,

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FOCAMAN@17 set 2004, 07:37

Desculpem, mas este tópico já foi aberto mais abaixo. E eu passei este link, OK!!! :huh:

Desulpa ai FOCAMAN....

A intenção foi das melhores.

:-BEER

Té + V

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais