Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema. Não consigo desmontar um notebook da Qbex. Tiro todos os parafusos, e ele até abre, mas fica preso próximo a presinhas da tela. Imagens abaixo.

Obs: tiro os parafusos da presinhas que prende a tela é continua preso. O que faço? Me ajudem. Preciso a brir ele, pós quando ele liga e vai dar boot, desliga subitamente, mas se eu for pra bios ele pega, coloco pra dar boot, desliga. Não é memória, hd, fonte. Só saberei de abri-lo.

Grato.

IMG_20181007_130450341.jpg

IMG_20181007_130439235.jpg

Postado

@Léo Guerra29 Ao que parece a parte de cima do teclado onde tem o botão power é uma parte unitária para ser removida.

Então teria de retirar os parafusos em baixo, remover a parte que tem o botão de ligar e retirar outros parafusos para remover a parte do teclado.

Veja se encontra o modelo especifico dele e de uma pesquisada, as vezes acha aula mostrando o passo-a-passo para desmontar o mesmo.

Se não é problema do hd então não deve ser outro, você disse que consegue ligar e acessar a bios, pc que acessa a bios não tem problema nenhum na placa, se a placa-mãe estivesse com problema ele nem ligava.

Se tiver outro pc tire o hd desse note e coloque no outro pc para testar, o mais provável é hd sim.

• Curtir 1
Postado

Obrigado por responder. Já tentei com outro hd, já terei formatar pelo DVD, pendrive e nada. Ele entra na bios de bos, mas quando dar boot desliga subitamente. Não sei o que possa ser.

adicionado 0 minutos depois
agora, Léo Guerra29 disse:

Obrigado por responder. Já tentei com outro hd, já terei formatar pelo DVD, pendrive e nada. Ele entra na bios de bos, mas quando dar boot desliga subitamente. Não sei o que possa ser.

@@Léo Guerra29 @Elder Nauvirth

Postado
1 hora atrás, Léo Guerra29 disse:

adicionado 0 minutos depois

@@Léo Guerra29 @Elder Nauvirth

Pode ter algo configurado errado.

Já verificou se a fonte está entregando a energia correta ? Pois uma fonte velha pode ajudar no problema, assim como bateria.

As vezes o aparelho não consegue se manter ligado por conta da área de energia que já está com problemas.

• Curtir 1
Postado

Troquei carregador, ligo ele sem fonte e mesmo problema. Liga e quando vai dar boot desliga, só entra no setup, quando entra no setup, ele fica normal, saindo pra dar booot, desliga. Procurei muito como abri- lo na net e nada. Abre tudo, mas fica preso próximo a dobradiça da tela e não há parafuso ou encaixe. Situação difícil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...