Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com 2 setups na mesmo faixa de preço ( diferença de uns 170 reais ) ,que  estão no meu orçamento ,para rodar com minha rx 580 , e a dúvida única é entre o ryzen 2600x ou i5-8400. (Lembrando que não pretendo fazer overclock caso escolha o ryzen). E que meu orçamento é de 3400 reais ( Parcelados no cartão , então n será preço de peças à vista )

- ryzen 2600x  com uma placa-mãe b350 gigabyte GAMING 3 OU intel Core i5 8400 com uma placa-mãe Gigabyte B360M AORUS GAMING 3

- Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT Grey BLS8G4D240FSB 8GB 2400MHz 

- HD Western Digital Caviar Blue WD10EZEX 1TB 7200RPM 64MB SATA III 

- Fonte Corsair CX550 CP-9020121-WW 550W ATX/EPS 2.3 PFC Ativo 

Postado

Eu escolheria o ryzen 5 2600x sem dúvida alguma, roda jogos muito bem e não chega a mais de 70% em jogos pesados, o i5 8400 é um bom processador, mas fica sempre em 90% de uso, alem de que o ryzen tem uma multi-tarefa muito boa

Postado

@Atretador No caso eu realmente irei pegar uma dessas pois prefiro que venha montado e irei comprar numa loja que não possui o 1600. No caso seria melhor qual das 2 ? Ou pegar uma 2600 normal mas com ssd de 120gb ?( lembrando que o principal foco são os jogos no caso)@Vittor99

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...