Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, 

Estou com uma dúvida cruel aqui 😟. Seguinte, estou pretendendo comprar um controle de Xbox One para jogar no PC, mas queria usar ele sem fio, olhando os preços eu vi alguns pacotes de controle + adaptador, porém muito caro e dai me falaram que eu podia usar o controle do Xbox One pelo bluetooth! Como meu computador não tem integrado eu comprei um adaptador bluetooth 4.0 pra usar outros equipamentos. Enfim, as reais dúvidas são:

1- Realmente posso usar o controle de Xbox One no PC usando o adaptador bluetooth 4.0?

2- Se der pra usar o controle nesse adaptador bluetooth, eu corro o risco de ter algum atraso nas respostas do controle, ou perder algumas funcionalidades, tipo a vibração enquanto estiver jogando?

- (Links dos controles que eu pretendo comprar abaixo)

1º Opção

2º Opção

Obrigado desde já! 

Ps: Caso o post esteja contra as regras, peço desculpas! 

• Coordenador
Postado
5 horas atrás, Lucas Ca disse:

1- Realmente posso usar o controle de Xbox One no PC usando o adaptador bluetooth 4.0?

Sim, mas tem que pegar a versão correta. Segundo a Microsoft:

"Em controles compatíveis com Bluetooth, o plástico ao redor do botão Xbox faz parte da face do controle. Em controles sem Bluetooth, o plástico ao redor do botão Xbox faz parte do topo, onde estão os gatilhos."

image.png

Você deve comprar o da imagem de baixo.

Eu aqui uso um Pro Controller de Nintendo Wii U via Bluetooth para jogar. Ele reconhece como controle de Xbox One e funciona normalmente.

5 horas atrás, Lucas Ca disse:

2- Se der pra usar o controle nesse adaptador bluetooth, eu corro o risco de ter algum atraso nas respostas do controle, ou perder algumas funcionalidades, tipo a vibração enquanto estiver jogando?

Não. Funciona perfeitamente.

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!