Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia..

To indo montar um pc gamer, mas bem voltado ao World of Warcraft - Battle For Azeroth.

Porém sou muito leigo na questão de configurações e SETUP principalmente da famosa compatibilidade entre componentes, poderiam me ajudar?

Meu orçamento é de R$ 3.000,00.

Montei um com as seguintes configurações seguindo o recomendado pela página do WoW BfA.

LINK das configurações recomendadas: https://us.battle.net/support/pt/article/137431

PEÇAS:

FONTE: ATX 650W, REAL, BRX 

GABINETE: PCYES DWAR ATX ACRÍLICO

PROCESSADOR: AMD, AM3+, FX6300, 8MB, 3.5GHZ

placa-mãe: ASUS, AMD, AM3, M5A781-M, USB 3.0, FX 8300 e FX 8320

RAM: 8BG, DDR3, 1600MHZ, KINGSTON, HYPERX, FURY,

HD: 1TB, SEAGATE, 7200RPM, 64MB

SSD: SSD, SANDISK PLUS, 120GB, 530MB/s, G72

PLACA DE VÍDEO: RADEON, R9 285, 2GB, DDR5, BLACK DD RADEON - XFX

Minha grande dúvida é se estes componentes conversam entre si tranquilamente, e se esse setup é realmente suficiente, ou se posso melhorar algo sem ultrapassar meu orçamento.

Gente, agradeço a atenção.. e desculpa qualquer coisa, realmente tenho medo de comprar e não dar certo.....

obrigado ;)

Postado

Se você dispões de 3000 reais para um PC, compre este da Pichau (valor 2.870 à vista) pois possui uma placa de vídeo bem melhor do que essa que você postou e processador Ryzen que, futuramente aceita upgrade ao contrário do AM3, que está defasado e não compensaria um up.

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-rtb-ryzen-3-2200g-geforce-gtx-1050-ti-4gb-pny-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500

Postado
10 minutos atrás, Raphaell Coelho disse:

Ai você está investindo numa maquina de configuração antiga com uma fonte de má qualidade.

A configuração que o @Rex2016 passou está boa e dentro do orçamento (se conseguir colocar a ram com 2400Mhz seria melhor)

Se conseguir investir um pouco mais recomendo esse aqui, processador com o dobro de threads da um gás por mais tempo em jogos, e ainda vem com uma memoria um pouco melhor (Para deixar um pouco mais barato da pra mudar a placa de video da galax para uma da Gigabyte e mudar o gabinete)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...