Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer Serval travando windows 7


Posts recomendados

Eae rapaziada, venho tendo um problema com o Razer Serval e queria pedir a ajuda de quem tem bom coração haha
Acabei de comprar um joystick Razer Serval para jogar no PC usando o cabo USB que vem junto com ele. Eu já tinha visto alguns vídeos de como configura-lo no PC antes de comprar e apesar de ser bem chato, tem que configurar usando o Razer Synapse. Até ai tudo bem.

Quando o produto chegou dos correios eu fui verificar se estava funcionando e no Android funcionou perfeitamente, mas quando eu fui colocar no USB do meu PC o Synapse solicitou uma atualização de driver do Joystick. Apertei em atualizar e então veio a desgraça: o carregamento da atualização não foi finalizado e de quebra o windows 7 travou por completo, então fui fazer alguns procedimentos para resolver.

 

Etapas realizadas:

-Atualizar drivers USB

-Desinstalar e reinstalar Razer Synapse

-Reinciei o PC diversas vezes

-testei usando outras portas USB > mesmo problema

-Usei outro cabo USB > mesmo problema

- No android funciona perfeitamente

-Atualizei Windows 7 para adquirir Service Pack 2 e mais uns Netframework da vida (Depois disso o windows travava sem nem precisar abrir o razer synapse, só de plugar o controle no usb ele travou)

-testei colocar outros dispositivos no USB como meu Android e outros periféricos > funcionaram normalmente

-Restaurei o windows pra data antes de ter plugado o Controle pela primeira vez. Notei que ao plugar como se fosse a primeira vez no  Windows mostra um balão no lado inferior direito de que esta instalando driver de dispositivo (igual quando você pluga um pendrive pela primeira vez por exemplo)  e não completou a instalação, achei estranho e tentei instalar de novo o synapse, mas o problema continuou

-Conversei com o Chat da Razer e falaram que o controle não foi desenvolvido para se usar no PC só no Android, porém existem diversos vídeos no Youtube de como usar ele e ainda o Synapse me dá a opção de atualizar o driver para usa-lo no PC, ou seja, meteram o loco kkk

 

Testes que não fiz ainda:

-Testar em outro computador

-Formatar windows e tentar configurar (Não pretendo formatar)

 

Basicamente é isso que vem acontecendo. Confesso que estou bem frustrado com o produto mas eu ainda quero usar ele, por isso venho humildemente pedir a ajuda para vcs :)

Alguém já teve problema parecido ou recomenda algum procedimento?

Eu estava pensando em restaurar novamente, atualizar os Drivers de USB e o Windows.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!