Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estive procurando um celular bom em configuração e que seja bonito esteticamente, fininho com boa memória e câmera . Nisso, encontrei o Xiaomi Redmi Note 5 64gb 4gb 5.9 por em média R$1.200,00 na black friday devo encontar preços melhores ainda, vale a pena comprar esse celular? Gostaria de  opiniões a respeito.

- Memoria Interna: 64 GB
- Memória RAM: 4 GB
- Garantia: 1 Mês de Assistência Técnica
- Dual SIM: Sim
- Slot Micro SD: Híbrido
- Tipo de SIM: Micro SIM - Nano SIM
- Bandas 2G: 850 - 900 - 1800 - 1900
- Bandas 3G: 850,900,1900,2100
- Bandas 4G Latinas: B3 (1800 Mhz),B4 (1700-2100 Mhz),B7 (2600 Mhz),B28 (700 Mhz),B38 (2600 Mhz)
- Outras Bandas 4G: B1 (2100 Mhz),B5 (850 Mhz),B8 (900 Mhz),20 (800 Mhz),40 (2300 Mhz)
- Proteção: Gorilla Glass
- Resistente a água: Não Possui
- Tecnologia da Tela: Optic AMOLED
- Intervalo da tela: Maior ou similar a 5.5
- Tamanho da Tela: 5.99
- Resolução: 1080 x 2160p
- Sistema Operacional: Android v8.0 Oreo
- Chipset: Qualcomm Snapdragon 636
- CPU Processador / Núcleos: (8) Octa-core 
- Velocidade: 1.8 GHz
- GPU: Adreno 506
- Cartão de memória: microSD até 256 GB
- Câmera Principal: Dual 12 Mp + 5 Mp
- Flash LED: Sí
- Resolução de Vídeo: 1080p FHD
- Câmera Frontal: 13 Mp
- Flash LED Frontal: Sim
- Conectividade sem fio: Wi-Fi b/g/n,Bluetooth v4.2,Hotspot,GPS,Radio FM,Infra-vermelho
- Conectores: Micro USB 2.0,Jack 3.5mm
- Sensores: Proximidade,Acelerómetro,Giroscópio,Bússola
- Leitor de acesso: Impressão Digital
- Batería: Li-Po 4000 mAh

Postado

Por esse valor eu pegaria um Mi A2, tem duas versões: a Lite que é um pouco mais barata e a "normal" que possui um hardware e câmera melhores (porém uma bateria com menos mAh).

A maior vantagem no meu ponto de vista é que o aparelho usa o Android One (puro) e sempre poderá ser atualizado quando um novo android surgir. Sou fã da Xiaomi, produtos decentes por um bom preço.

Outra opção seria o Xiaomi Pocophone, ele está na mesma faixa de preço e possui um hardware melhor que o Note 5 na minha opinião.

• Curtir 1
Postado

Está R$ 1.035,22 na CISSA, da uma olhadinha lá...

Eu comprei um Xiaomi Redmiplus 5 por R$ 900,00 melhor celular que já usei até hoje, da de 10 a 0 no meu antigo moto g4 plus.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!