Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coicidencia Ou Não?


michaelpes

Posts recomendados

Alguem pode me esclarecer isso??

ontem eu estava navegando, dai vem o windows e diz que ha uma atualização para fazer download, e fiz a atualização e depois que eu reiniciei a maquina me HD começou a travar, ate que não quis mais funcionar, perdi todos os meus backups :tantan: , agora eu pergunto tem alguma coisa haver essa atualização???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

michaelpes, por sua assinatura eu vejo que você tem dois HD's... Os dois pararam? Ou foi no HD onde foi colocado o HotFix que houve o problema?

Eu estou achando bastante estranho isso! Um HotFix da Microsoft é para melhorar o Sistema, e não para fazer com que nem o HD funcione!... Você tem certeza de que a mensagem que recebeu dizendo haver uma atualização a ser feita era mesmo da Microsoft? Na hora em que estava fazendo o download, apareceu aquele ícone perto do relógio (um globo terrestre com a bandeira da Microsoft)? Tudo é possível na era do vandalismo!...

Os HotFix ficam gravados no "Adicionar/Remover" do Painel de Controle. Veja se ele se encontra lá... Se é que você se lembra da nomenclatura desse HotFix!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!