Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Preciso da opiniao e ajuda de vocês com uma compra que vou fazer.

Estou com 1600 reais e uma loja montou esse orçamento para mim:

placa-mãe a320m R$: 330,00

ryzen 3 2200g ( vega vga)  R$: 560,00

Memória 4gb ddr4 R$: 230,00

Hd 1tb Seagate R$: 270,00

Gabinete Aerocool GT  R$: 170,00

Fonte 500w powerx  R$: 130,00

vale a pena ?

Postado

@tarcisio11 boa noite essa configuração é a que montei pra mim, apenas a fonte troque por uma pc yes 430 ou uma corsair 450 e outra coisa, a memória no minimo 8 gigas, quanto a valer a pena, eu estou super satisfeito, jogando no momento sniper elite 4, cup head, dying light, cs, tudo de maneira satisfatória.

• Curtir 1
Postado

Recomendo duas seguintes coisas: Pegue uma fonte 80 Plus, pois se tu fizer um upgrade futuro ela aguentará, recomendo marcas como gamemax, corsair, thermaltake. Segundo, as APUS ryzen 3 22200g e ryzen 5 2400g dependem da memória Ram para o desempenho. É necessário 2 pentes de memória RAM em dual Channel para poder extrair do gráfico integrado vega. No mínimo teria que ter 2x4gb, pois a apu pega 2gb de RAM. Veja vídeos sobre isso no YouTube.

• Curtir 1
Postado

Amigos, agradeço a todos vocês que estão me ajudando.

Eu estou juntando essa grana a um tempão.

Mas me deixem fazer mais uma pergunta.

Eu poderia economizar no HD e no Gabinete para tentar pegar uma fonte melhor e outra memoria?

• 2 semanas depois...
Postado

agradeço a todos por me ajudarem

Gostaria de saber qual memoria e fonte deveria pegar.

Me perdoem por ser estão burro amigos agradeço muito a ajuda

Postado

a fonte você pode pegar uma pc yes 430 ou uma corsair 450, memória 2 pentes de 4 gigas, eu peguei 2 crucial, mais você pode dar uma pesquisada em  memórias mais em conta mais que sejam de qualidade.

• Curtir 1
Postado

Po cara, obrigado por me ajudar com isso.

Então é 2 de 4 né, 1 de 8 nao fica igual nao né?

Valeu cara desculpa sou novo nisso sempre usei pc de loja

Postado

pra poder aproveitar bem o gráfico integrado, 2 de 4 gigas, agora fique atento a outra coisa peça para o vendedor atualizar a bios da placa-mãe, caso não esteja atualizada, senão você não terá vídeo ao ligar o pc, já tem ideia do que pretende jogar?.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!