Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tentava abrir portas no meu Modem para ver se conseguiria jogar, pois estou com problemas no jogo WARFACE desde Junho do ano passado 😪, não consigo finalizar 1 partida que a conexão cai, solicitei a visita do Técnico, trocou o modem para esse TC7337 dual band, resolveu? não...😑,  configurei, configurei e nada, e só ocorre esse problema com esse jogo, todos os outros funcionam perfeitamente, entrei em contato com a distribuidora do game, eles me informaram as portas necessárias para realizar o teste, mas ao TENTAR abrir as portas, não abre de jeito nem um através dos "Gatilhos de Portas" e "Encaminhamento" 64000 e 64300, 80 e 5222, as vezes o endereço de acesso as configurações do Modem não respondem mais e quando funciona as portas não são abertas 🤬, esse modem já tem diversas funções limitadas, não consigo alterar o MTU, e o nome do login, e agora vem mais essa de não conseguir abrir portas para um GAME ? o que eu faço... estou pensando em comprar um Roteador(Tp-Link C20) e passar essa bomba 💣 para o modo Bright, então será que dará para abrir porta pelo Roteador novo? MTU funcionará 🤔 

image.png.58ceb83442bdb67316875d96eb5b0191.pngimage.png.41826885eb9df34c92596b0066fadf34.pngimage.thumb.png.80998b08f32adf320ede2759c26b490e.png

Screenshot_1.jpg

image.png

Postado

Na Internet da NET / Vírtua não se altera o MTU, sempre deve ser 1500 que é o padrão...

Você precisa verificar qual é o IP que está chegando na WAN, pois dependendo do IP não será possóvel

• Obrigado 1
  • 2 anos depois...
Postado

Eu estou com o mesmo problema so que com COD: MW no PS4... Todos os outros jogos consigo me conectar, menos os jogos da Activision (CTR Racing ocorre a mesma coisa)

Meu IP ta fixo no PS4 e colocado no DMZ que pelo que sei o DMZ automaticamente abre todas as portas pro IP definido.

O roteador da NET é a marca HUMAX HGR 12R-02

O que pode estar ocorrendo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...