Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera vou comprar um pc nesse natal e o meu orçamento era 2000 reais só que meus pai disseram que podem integrar 500 reais

Então como eu objetivo principal nesse computador é : Sou beat maker e também mexo com edições de vídeo e imagem então queria um pc de R$2500 que pudesse atender essas necessidades (também no tempo livre planejo usar ele pra jogar Fortnite e CsGo então também teria que aguentar esses 2 jogos)

A configuração que eu estava tentando montar era essa aqui:

| PROCESSADOR AMD RYZEN 3 2200G QUATRO NÚCLEOS CACHE 6MB 3.5GHZ AM4 |

| placa-mãe GIGABYTE GA-A320M-S2H , AM4 CHIPSET AMD A320 |

| MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE DELTA 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4 |

| PLACA DE VÍDEO GALAX GEFORCE GTX 1060 OC 6GB BOY V20 |

| HD SEAGATE 1TB BARRACUDA 3,5 POL 7200 RPM 64MB CACHE, SATA III |

| GABINETE CORSAIR CARBIDE SERIES SPEC-04 TPG PRETO/VERMELHO |

| FONTE CORSAIR VS400 80PLUS WHITE PFC ATIVO 400W |

Isso tudo tava dando na Pichau 4.123,84 reais (uma coisa totalmente fora do meu orçamento) mas se eu retirar a placa de vídeo da 2.439,33 reais (que já esta dentro do meu orçamento) então além de querer saber uma boa configuração (se essa de cima não for ideal) para minhas necessidades também gostaria de saber se tirar a placa de vídeo vai prejudicar o que quero fazer no pc

Agradeço a quem quiser me ajudar!

Postado
10 minutos atrás, Arthur Sands Nogueira disse:

gostaria de saber se tirar a placa de vídeo vai prejudicar o que quero fazer no pc

Para o que voce vai fazer(beats, edição de imagem) não prejudica, porém em jogos já não é de tanta certeza que irá rodar bem, sei que o csgo roda tranquilo nos 100fps.

Leva em consideração que uma parte da ram vai para o processador por nao tem GPU dedicada

Postado
15 minutos atrás, Arthur Sands Nogueira disse:

Isso tudo tava dando na Pichau 4.123,84 reais (uma coisa totalmente fora do meu orçamento) mas se eu retirar a placa de vídeo da 2.439,33 reais (que já esta dentro do meu orçamento) então além de querer saber uma boa configuração (se essa de cima não for ideal) para minhas necessidades também gostaria de saber se tirar a placa de vídeo vai prejudicar o que quero fazer no pc

Pera, você vai comprar a prazo? 4k tá um absurdo por isso aí, um combo desses sai por ~3000.

Postado
1 hora atrás, Arthur Sands Nogueira disse:

@matheus lopes marques Meu pai tá falando que sem placa de vídeo não roda nada do computador, nem vídeo no YouTube teria como. Isso é verdade ou não tem nada a ver?

Bom... Seu pai não viu a nova geração dos ryzen(2gen) que tem desempenho melhor que a 1gen...

Mas deixando de lado dele ter visto ou nao, o ryzen 5 2400g e o ryzen 3 2200g tem grafico integrado, por isso o G (2200G 2400G).

Sobre não rodar video nem no youtube, está errado, ele roda alguns jogos.

Tem videos do ryzen 5 2400g rodando PUBG (tudo no minimo em torno de 40fps) não é aquela performance que vai te fazer jogar tudo, porém funciona, e não é possivel reclamar, pois não tem uma GPU dedicada 🤷‍♂️.

Creio que para o que voce quer o ryzen 3 2200g vai dar conta...

voce terá um desempenho talvez umpouco inferior por conta da memoria ram, mas nada tão impactante

Aliás, mostre esse video para ele :D 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!