Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer Custo Benefício


Posts recomendados

Estava pensando em pegar um pc assim

 

Placa de video: GT 1030 DDR5 R$513

Processador: PENTIUM G4560 R$370

placa-mãe: H110M-H R$314

Memória: 2x 4gb de Ram 1333mhz Kingston R$210

Fonte:Fonte Corsair Atx 430w Cx430 80 Plus Bronze R$305

HD: Ja tenho um de 368GB

 

E gostaria de saber se algum problema colocar uma memoria RAM ddr3 numa placa ddr4 e uma placa de video ddr5 também 

Eu não entendo muito de HARDWARE e de tipo de memórias

Se tiver outra peça melhor e mais barata Por favor me fale para eu trocar Obrigado.

Pretendo jogar fortnite tudo no low menos a distancia, csgo, lol, Battle Royal mais leves e outros jogos de fps como Point Blank, Zula, Cf ETC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, zGuik5868 disse:

E gostaria de saber se algum problema colocar uma memoria RAM ddr3 numa placa ddr4 e uma placa de video ddr5 também 

A placa de vídeo não tem nada a ver com a RAM do sistema (tanto que é GDDR), então não precisa se preocupar. Agora o resto, a RAM e a placa-mãe tem que ter o mesmo tipo, não são intercompatíveis entre as gerações.

 

Em todo caso, você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Imakuni disse:

A placa de vídeo não tem nada a ver com a RAM do sistema (tanto que é GDDR), então não precisa se preocupar. Agora o resto, a RAM e a placa-mãe tem que ter o mesmo tipo, não são intercompatíveis entre as gerações.

 

Em todo caso, você já tem algum PC, por pior que seja? Se sim, passe a config completa dele, por favor.

bom mano nunca tive um pc bom so este aqui

Intel Celerom e3300 2.50GHz

2gb de ram ddr3

ipm41-d3

Sem placa de video

hd 360gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, zGuik5868 disse:

bom mano nunca tive um pc bom so este aqui

Intel Celerom e3300 2.50GHz

2gb de ram ddr3

ipm41-d3

Sem placa de video

hd 360gb

É, realmente isso complica.. só dá para aproveitar o HD e gabinete mesmo, duvido que a fonte seja de qualidade.

 

Em todo caso, eu sugiro você segurar sua compra. A black friday é daqui a +/- 1 mês, e você pode aproveitar a oportunidade para conseguir algum desconto para ajudar sua compra, principalmente no quesito fonte, que eu aposto que você vai conseguir por 200~210.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

É, realmente isso complica.. só dá para aproveitar o HD e gabinete mesmo, duvido que a fonte seja de qualidade.

 

Em todo caso, eu sugiro você segurar sua compra. A black friday é daqui a +/- 1 mês, e você pode aproveitar a oportunidade para conseguir algum desconto para ajudar sua compra, principalmente no quesito fonte, que eu aposto que você vai conseguir por 200~210.

psé cara acho muito difícil a fonte ser boa só vai da pra aproveitar o hd mesmo, quando chegar a Black Friday eu compro, Valeu cara pelas dicas ae ajudou bastante Muito Obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!