Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook, está com placa-mãe e cabo flat ok, mas ele não da tela e demora 15 segundos para aparecer o botao Power azul do meu notebook Samsung rv 411. 

Alguém poderia me ajudar a resolver esse problemão o mais rápido possível ? 

Postado

Quando voce liga, ve os leds piscando, sente  que ele inicia normal? Se você sente que ele liga, um monitor externo ajudaria a chegar no problema. Ou seja se o monitor externo der tela, entao o problema seria BGA que também da pra resolver fazendo um reflow na placa de video BGA.

Postado
23 horas atrás, jose84 disse:

Quando voce liga, ve os leds piscando, sente  que ele inicia normal? Se você sente que ele liga, um monitor externo ajudaria a chegar no problema. Ou seja se o monitor externo der tela, entao o problema seria BGA que também da pra resolver fazendo um reflow na placa de video BGA.

Tentei com monitor externo e HDMI, mas nem isso foi.

Postado

Entendi, então pode ser mesmo solda fria o problema de video do seu notebbok. Olha só  o reflow e mais uma opção de resolver o problema da falta de video. Sendo solda fria o reflow vai resolver. O correto sera você levar a um técnico pra fazer o reflow, caso voce não tenha nenhuma experiencia. De uma olhada neste tutorial e depois tome sua decisão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...