Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu PC tá dando tela azul já faz um tempo, eu começo a jogar, e depois de uns 15-30 minutos ele dá tela azul.. o problema é que depois disso o PC fica horrível e não consigo usa lo pelo resto do dia, por conta das recorrentes telas da morte.. Ele acontece de vez em quando, não consigo entender, parece que tem vida própria.. Normalmente ela vem depois dessa mensagem de erro.. Já veio até mesmo do Chrome ao jogar jogos de navegador..

JÁ FIZ verificação de disco, e não adiantou de nada..

20180922_211231.jpg

20180921_182249.jpg

Postado

Boa tarde, já tive problemas semelhantes no passado..

Primeiramente, verifique as temperaturas usando o programa SpeedFan.

Se quiser verificar as temperaturas durante o jogo, instale o MSI AFTERBURNE. Depois de instalar, vá em configurações na aba monitoramento e marque as opções desejadas para mostrar em tela durante o jogo.

Qual é sua configuração, incluindo fonte?

Abraço

Postado
1 hora atrás, MariJohn27 disse:

Boa tarde, já tive problemas semelhantes no passado..

Primeiramente, verifique as temperaturas usando o programa SpeedFan.

Se quiser verificar as temperaturas durante o jogo, instale o MSI AFTERBURNE. Depois de instalar, vá em configurações na aba monitoramento e marque as opções desejadas para mostrar em tela durante o jogo.

Qual é sua configuração, incluindo fonte?

Abraço

E o que eu faço se meu PC não conseguir ficar ligado nem por 5 minutos? Kkkk

Postado
1 hora atrás, MariJohn27 disse:

@EronLR Ligue o Pc em modo seguro com rede, baixe o speedfan que deixei o link acima e veja as temperaturas.

Cara, nem assim tá funcionando, tela azul direto, não consigo passar de 1 minuto mais com ele ligado.. Vou ter que formatar? Será que resolve?

Postado
8 minutos atrás, EronLR disse:

Cara, nem assim tá funcionando, tela azul direto, não consigo passar de 1 minuto mais com ele ligado.. Vou ter que formatar? Será que resolve?

Se você tiver um conhecimento básico pra tirar as memórias RAM, retire e passa borracha branca nos contatos, liguei o computador com apenas uma memória (caso você tenha 2 lentes) se funcionar normalmente, sem a tela azul, adiciona a outra memória.

Não está entrando nem no modo seguro, creio quen não seja problema no windows.

Postado
2 horas atrás, EronLR disse:

@MariJohn27

O pc deu uma normalizada e eu consegui rodar o SpeedFan, não tem nada de errado com as temp, né?

image.thumb.png.34c1f23454e3c9ddc170e958392722fd.png

A temperatura do processador está bem alta, tente usar o processador 100% ou o mais perto disso, por alguns minutos e veja se a temperatura do processador passou de 80 Graus, certamente a contagem dos RPM do seu cooler está errada rsrs, um cooler a 337500 Rpm, tu ficaria surdo rs'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!