Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, 

A situação é a seguinte: tinha um dell Optiplex 7010 mini com um i5 instalado nele e 4gb de RAM. Pra aproveitar a placa-mãe comprei outro gabinete maior que coubesse uma GPU e troquei ela de gabinete e instalei uma GTX 1050 nela, porém agora acontece os seguintes erros que estão em anexo e eu não sei realmente o que tá acontecendo. 

WhatsApp Image 2018-10-16 at 22.04.08.jpeg (essa foto não é do meu computador, achei um erro igual na internet, mas de outro modelo)

WhatsApp Image 2018-10-16 at 22.04.04.jpeg

Postado

Você traduziu essas mensagens? Indicam problemas na montagem:

Data/hora inválida, ajustar no setup

-Fan traseiro com falha

-Falha no cabo do botao power

-Falha no cabo I/O frontal

-Configuração de vídeo não suportada

-Cabo de vídeo conectado no conector on-board e não na off-board

-HD não encontrado

-Teclado não encontrado

Verifique a montagem. Esses Dell tem esses monitoramentos e travam se não estiverem em conformidade.

Postado

Traduzi sim.

Resolvi o do HD, esse I/O frontal não impede o PC de ligar por que é o painel com entrada de som, etc. O fan traseiro eu que não coloquei por opção, não acho que impediria também assim com o erro do teclado, por exemplo. 

O negócio do cabo de video é por que estou usando o video integrado e não da GTX, mas acho que também não tem haver.

A unica coisa que pega é esse negócio do botão power descobri que o da dell tem 5 pinos e os normais geralmente tem 2 aí naõ tem como eu ligar ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...