Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de som com ruído


Posts recomendados

Comprei hoje uma caixa de som OEX 3W e ela fica com um ruído permanentemente que incomoda bastante enquanto a caixa não está executando audio e quando ela está executando o barulho ainda permanece ao fundo, porém quando testei o conector P2 no celular e o USB no computador o ruído sumiu, executei o audio pelo celular sem problema algum. A placa de audio do computador é integrada a placa-mãe que é nova, comprada a 2 meses, uma ASUS Prime B250 - M. Vi alguns tutoriais na internet que indicavam trocar a frequência Hz porém a caixa de som não possui essa opção no windows, agradeceria se alguém pudesse me dar uma luz, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste outra caixa de som no seu computador para ver se apresenta ruída também e verificar se o problema é nele. 

 

Se o problema for na caixa de som é só troca-la. 

 

Eu tenho dois pares de caixas de som de computador e queria conserta-las, mas o valor do conserto delas não estava compensando, era mais barato comprar um par de caixas de som. Não as joguei fora, quem sabe um dia arrume um conserto que compense para elas. 

 

Uma dica que eu dou é nunca escutar com o volume máximo por mais de duas horas frequentemente na caixa de som, pois isso tende a um desgaste mais rápido dela. 80% do volume é de boa, mas passando disso além de acelerar o desgaste na caixa de som você pode comprometer seus ouvidos dependendo da distância que estiver do som. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!