Ir ao conteúdo

Pergunta Fácil..

Venom.Team

Posts recomendados

Postado

Só queria saber uma coisa : Eu possuo só um driver de dvd/cd-rw no meu pc qual melhor baia para deixá-lo ? a de cima a de baixo , meio .... e eu possuo tb só um pente de memoria na minha a7v8x-x onde seria meljor eu deixá-lo ? no slot ao lado da cpu , no meio ou na direita ?

hauhauah pergunta tosca mais vai me ajudar a dormir melhor hehehehe...

Abraços

Caio :D:tantan:

Postado
Postado Originalmente por Venom.Team@17 set 2004, 16:33

Só queria saber uma coisa : Eu possuo só um driver de dvd/cd-rw no meu pc qual melhor baia para deixá-lo ? a de cima a de baixo , meio .... e eu possuo tb só um pente de memoria na minha a7v8x-x onde seria meljor eu deixá-lo ? no slot ao lado da cpu , no meio ou na direita ?

hauhauah pergunta tosca mais vai me ajudar a dormir melhor hehehehe...

Abraços

Caio :D:tantan:

A posição do driver é indiferente, mas eu colocaria em cima

O pente de memória você pode por em qualquer um cara...mas se você quer opinião, usa no slot 3

Falou

Postado

Na A7V8X-X qualquer um dos 2 slot de memoria diferente do primeiro é bom, tanto faz, o primeiro só é ruim porque tem que tirar a placa de video se você quiser mexer nele.

Quanto a baia eu uso a de cima mesmo porque acho melhor, mais cara tanto faz mesmo. B)

falou

Postado

aqui eu uso as duas bais do meio pro meu cd-r e cd-rw, e na primeira ta meu querido baybus........ mais acho q num faz diferença onde você colocar.....

T+ :joia:

Postado
Postado Originalmente por Jefferson_jp@17 set 2004, 22:28

Na A7V8X-X qualquer um dos 2 slot de memoria diferente do primeiro é bom, tanto faz, o primeiro só é ruim porque tem que tirar a placa de video se você quiser mexer nele.

Quanto a baia eu uso a de cima mesmo porque acho melhor, mais cara tanto faz mesmo. B)

falou

conheco a A7V8X-X e não vejo dificuldade em instalar a memoria no primeiro modulo, que alias é melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...