Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde;

Pessoal, estou com um problema critico com meu mouse touchpad Notebock Dell Latitude 5480, parau de funcionar.

Testei mais de 4 mouses USB também não funcionou, entrei em contato com suporte dell via fone, fiquei mais de 3 horas na linha sem sucesso, operador me falou para formatar o computador, porém essa é minha ultima opção eu função dos programas instalados nele.

Na BIOS o mouse funciona, dei Boot por um pendrive windows 7 funcionou com o mouse externo, o touchpad não funcionou.

Acredito eu se seja um problema do windows, já tentei reparar mas não obtive secesso.

gostaria da opinião de vcs, como resolver este problema.

Postado

já tentei ponto de restauração, porém estava desativado esta opção.

Sobre o chkdsk vou verificar como poço fazer, tento em vista que o mouse não funciona, só tenho acesso pelo teclado.

adicionado 42 minutos depois
47 minutos atrás, lHenrique_10 disse:

Tentou reparar usando chkdsk?! Já tentou um ponto de restauração em uma data anterior ao problema?

rodei o chkdsk sem sucesso também amigo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!