Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Circuito mesmo com PC desligado


Posts recomendados

Bom dia amigos, 

 

Possuo uma grande dúvida sobre algumas coisinhas que estão ocorrendo no meu PC, 

 

Quando eu desligo o meu computador, eu ainda noto que fica uns LED´s  da VGA acesso e ao encostar no meu Mouse ou Teclado (POSSUEM CRHOMA) eles ascendem , mas tudo isto eu acho estranho porque meu PC esta desligado... 

De alguma forma ainda esta ocorrendo a circulação de energia no meu PC porém com ele desligado (Eu sou bem leigo perdão se isto for normal)  

Ai eu tenho que desligar a chave da fonte para realmente Desligar tudo (kkkkk), 

Quando eu vou ligar meu PC, preciso obviamente ligar a chave, quando eu ligo a chave ocorre outra coisa estranha , ao clicar no botão ligar  ele faz todo o barulho,luzes,etc de que esta ligando, 3 segundos após ele desliga totalmente ai mais uns 2 segundos ele liga novamente sem maiores problemas o.0 

Alguém tem ideia do que diabos esta acontecendo ? 

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo eu estou para atualizar meu hardware, talvez chegue hoje meu novo setup , segue : 

placa-mãe : Aorus Elite Z390 
Processador: Core i5 9600K 

Ram: Kingston HyperX 3400Mhz 16 Gb 

 

Atualmente: 

 

placa-mãe : Asus Saberthooth z97 mark 2 

Processador: Core i7 4770s 4ªGeração

 

VGA: 1080 OC Strix Asus

 

Fonte EVGA SUPERNOVA 80 PLatinum 750W  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!