Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava querendo pegar o monitor Aoc g2460pf de 144hz,mas não sei se vale a pena pro minha config,entao gostaria da opinião de alguem que pudesse ajudar

Config: 

GTX 1060 Expedition OC 6GB

Ryzen 7 1800x

Asus prime a320m-k/br

8gb crucial 2400

Sdd 120gb

Fonte Corsair 600w 80plus white

Eu jogo jogos como fortnite,pubg,cs,e queria sentir algo mais fluido em jogo,no momento eu não jogo em full hd,entao queria pegar um monitor 1920x1080 e tenho a oportunidade de pegar logo um 144hz que é esse dito.

• Membro VIP
Postado

@whostae Varia de pessoa para pessoa, mas a maioria dos relatos é como o RS falou, a sensação de perda vira grande.  Se você possuísse uma GPU AMD ainda poderia contornar isso com um monitor Freesync, mas do lado da Nvidia os monitores GSync são bem mais caros.

• Curtir 2
Postado
12 horas atrás, whostae disse:

entao no maximo um de 120 seria o melhor mesmo? 

É difícil dizer isso, pois passa muito por uma questão pessoal..

Eu, particularmente, nunca joguei num monitor assim.. Quem joga, nunca mais se acostuma com 60Hz / 60FPS, pois a diferença de resposta do jogo, da fluidez de movimentos é enorme..

Como você tem mais frames na tela, ou seja, mais informação chegando pra você, qualquer oscilação pra baixo nisso, você vai sentir e muito.. Pra Fortnite e CS seria uma diferença enorme.. Pra PUBG, vai melhorar, mas não tanto quanto pros demais..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...