Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone do Headset não funciona


Posts recomendados

Boa tarde pessoal

comprei o headset hyperx cloud stinger, mas não consigo usar o microfone dele. Quando eu conecto o headset, que possui cabo p3, no meu notebook Asus X55LF naturalmente aparece a opção do gerenciador de áudio Realtek para eu escolher o que desejo e obviamente seleciono "fones de ouvido com microfone", porém ao selecionar isso o microfone simplesmente não funciona e os fones funcionam com uma qualidade abaixo do normal. Já atualizei os drivers, já formatei o notebook, já testei o fone de ouvido em outros computadores e deu certo. Uma observação é que o headset vem com o adaptador com os cabos p2 e caso nessa mesma tela do gerenciador eu selecionar "microfone apenas", o microfone funciona normalmente, porém o fone não. me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!