Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um pc muito ruim que não tem placa de video. Então eu  pesquisei um pouco para achar uma placa de video, que me ajudasse a rodar pelo menos um minecraft, travado a uns 50 fps, ou se não um C.A (CombatArms) a uns 60 fps travado e quero ver videos no youtube que no momento no meu pc se coloco em 480p fica travando o video mesmo ele ja estando carregado. Então achei umas placa de entrada que são a Gt 730 e a Gt 710 e gostaria que vocês me ajudassem a escolher qual delas é a melhor para dar esse desempenho nesses jogos que citei acima.

E outra coisa é que falam que a Gt 730 não precisa de placa de video real. Isso procede ou terei que trocar minha fonte que no momento é uma genérica de cerca 200w a 230w??? (Obs:No site da placa de video esta pedindo uma fonte de 300w mais em videos no youtube falam que não precisa de fonte).

Postado

@xxXDanielXxx Diga as informações que a amiga @Kris Wannieg solicita.

Quanto a fonte, tem que pegar uma que tenha qualidade, é o mais indicado, essas fontes genéricas não entrega o que mostra.

Elas dizem 200W e mal chegam em 150W.

1 hora atrás, xxXDanielXxx disse:

E outra coisa é que falam que a Gt 730 não precisa de placa de video real.

Como dizem que não precisa de uma placa de vídeo real, sendo que a placa de vídeo tem que ser colocada no pc para funcionar.

Ao que parece dizem que não precisa de uma fonte "real", se é isso, esqueça esse termo "real"

Postado

@Kris Wannieg Olá, desde ja agradeço por ter me respondido. A configuração do meu pc é a que esta na print abaixo.

A quantidade que irei gastar é R$200,00 que é o valor da gt 730 e da gt 710 usada, e a fonte planejo trocar somente mês que vem pra uma de 400w da Corsair ou 430w.

image.thumb.png.6c4d0fb323479ed9da20606f7d7f3cc3.png

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@xxXDanielXxx Eu trocaria a fonte primeiro, sei que parece desnecessário pois a sua ainda não deu problema (que você saiba) e porque não melhorá nada visivelmente, porém por experiência própria sei o quanto pegar uma fonte mais simples pode fazer você se arrepender amargamente depois.

Você consegue uma PCYes Electro V2 430 por cerca de R$180 e aí mês que vem poderia pegar a GPU.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!