Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,então eu tenho um PC com a seguinte configuração :

placa-mãe: H110 asrock DDR4

Memória ram: 8 GB 2400 GHz ( 2 pente de 4 GB )

Processador: Pentium g4560

Placa de vídeo :GT 710 2 gb

Fonte 500 w (não 80 plus) 

Enfim atualmente essa é minha config porém eu tenho em mente colocar uma placa de vídeo mais potente e para isso precisaria trocar minha fonte pois estou ciente que minha fonte não entrega 500 w é a "famosa fonte bomba " rs eu tinha em mente colocar uma fonte Corsair 400 w e uma GTX 1050,mais a fonte no meu gabinete fica atrás,meu gabinete é um bluecase bg-009 segue o modelo 

https://www.google.com.br/search?q=gabinete+bg+009&client=ms-android-motorola-rev2&prmd=sivn&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=0ahUKEwipo6KMt6feAhXMGZAKHZhpDe8Q_AUIEygC&biw=360&bih=512#imgrc=N1VM-Zmf5fgGyM mais tenho dúvidas se o cabeamento dá fonte Corsair vai alcançar a placa-mãe.. pois já tive esse problema com algumas fontes genéricas..Se alguém de vcs tem um gabinete parecido ou conhece por favor me ajudem nessa questão

Agradeço desde já :D

Postado

Amigo, so troque a tua fonte se for pegar uma 500w 80plus, pegar uma fonte 400w não vai ajudar em nada. E vai alcançar sim, tenho o BG015 que a fonte também é em baixo.

Postado

Eu prefiro trocar pois pelo menos eu sei que a Corsair vai me entregar 400 w (reais) já a que eu tenho como eu disse é uma daquelas fontes "bomba",eu até pensei em pegar uma de 500 w Corsair mais eu pretendo gastar no máximo 800 reais com a placa e fonte .. e muito obrigado pela sua resposta !

• Curtir 1
Postado

Amigo pichau ta na promoção Gtx 1050 exoc 2gb Galaxy 2 Fans esse modelo é melhor Gtx 1050 Normal.. e ta apenas 620 Reais com 1 ano de garantia, em outras lojas essa mesma placa de video ta 780 a 800 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...