Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Celula de referencia de outra planilha


Posts recomendados

Bom dia,

 

Tenho uma tabela de matéria prima, com o preço de cada matéria prima, tentei usar "Gerenciar nome" para usar o mesmo valor nas outras planilhas, e sempre que eu alterar o valor da matéria prima, as outras planilhas se alteram automaticamente. Deu certo no inicio, porém quando botei filtro na lista de materia prima, para ficar mais fácil a localização dos itens que eu queria visualizar, os preços das matérias primas nas outras planilhas retornavam outro valor.

 

Ex: se eu tinha nomeado a celula G3 de Couro, quando eu filtrava o G3 obviamente mudava, e com isso as outras planilhas assumiam o novo valor de G3

 

Como resolvo isso? pra mesmo que eu filtre, o valor de "couro" ou de qualquer outro sempre seja o mesmo nas outras planilhas ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Danieu... disse:

Bom dia ,@rafaelbr100

 

Teria como anexar a planilha?

 

Pelo o que entendo da sua explicação, a formula busca as informações da célula Fixa, quando é feito o filtro onde as informações assumem outra posição o Valor muda.

Talvez dê para usar o PROCV pra facilitar.

Perceba que quando eu filtro a planilha de lista de preços, o valor da caixa muda, ela só assume o valor daquela celula, e eu quero que ela assuma o valor do produto independente em qual celula ela estiver

Lista de preços de produtos1.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia @rafaelbr100

 

O ideal é você usar como referência o número do produto, pois caixa é algo muito genérico, por isso não serve para ser usado como critério em uma formula.

 

Confira na lanilha e dê retorno.

 

Não se esqueça de clicar em Curtir.

 

[]s

30_10_18_Lista de preços de produtos_Patropi.xlsx

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Danieu... disse:

@rafaelbr100 ,

 

Coloquei a forLista de preços de produtos1.xlsxmula PROCV, da uma olhada e ve se atende.

 

Acontece isso quando filtro minha lista de preços

erro.thumb.PNG.79e8aa0af99367508a900fc2732de345.PNG

adicionado 1 minuto depois
15 minutos atrás, Patropi disse:

Bom dia @rafaelbr100

 

O ideal é você usar como referência o número do produto, pois caixa é algo muito genérico, por isso não serve para ser usado como critério em uma formula.

 

Confira na lanilha e dê retorno.

 

Não se esqueça de clicar em Curtir.

 

[]s

30_10_18_Lista de preços de produtos_Patropi.xlsx

Funcionou cara muito grato !

adicionado 4 minutos depois

@Patropi

So uma coisa, como eu só quero o valor do produto, meu valor procurado da formula PROCV, pode ser o 1001 da primeira planilha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!