Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Tenho uma tabela de matéria prima, com o preço de cada matéria prima, tentei usar "Gerenciar nome" para usar o mesmo valor nas outras planilhas, e sempre que eu alterar o valor da matéria prima, as outras planilhas se alteram automaticamente. Deu certo no inicio, porém quando botei filtro na lista de materia prima, para ficar mais fácil a localização dos itens que eu queria visualizar, os preços das matérias primas nas outras planilhas retornavam outro valor.

Ex: se eu tinha nomeado a celula G3 de Couro, quando eu filtrava o G3 obviamente mudava, e com isso as outras planilhas assumiam o novo valor de G3

Como resolvo isso? pra mesmo que eu filtre, o valor de "couro" ou de qualquer outro sempre seja o mesmo nas outras planilhas ?

Postado

Bom dia ,@rafaelbr100

Teria como anexar a planilha?

Pelo o que entendo da sua explicação, a formula busca as informações da célula Fixa, quando é feito o filtro onde as informações assumem outra posição o Valor muda.

Talvez dê para usar o PROCV pra facilitar.

Postado
15 minutos atrás, Danieu... disse:

Bom dia ,@rafaelbr100

Teria como anexar a planilha?

Pelo o que entendo da sua explicação, a formula busca as informações da célula Fixa, quando é feito o filtro onde as informações assumem outra posição o Valor muda.

Talvez dê para usar o PROCV pra facilitar.

Perceba que quando eu filtro a planilha de lista de preços, o valor da caixa muda, ela só assume o valor daquela celula, e eu quero que ela assuma o valor do produto independente em qual celula ela estiver

Lista de preços de produtos1.xlsx

Postado
10 minutos atrás, Danieu... disse:

@rafaelbr100 ,

Coloquei a forLista de preços de produtos1.xlsxmula PROCV, da uma olhada e ve se atende.

Acontece isso quando filtro minha lista de preços

erro.thumb.PNG.79e8aa0af99367508a900fc2732de345.PNG

adicionado 1 minuto depois
15 minutos atrás, Patropi disse:

Bom dia @rafaelbr100

O ideal é você usar como referência o número do produto, pois caixa é algo muito genérico, por isso não serve para ser usado como critério em uma formula.

Confira na lanilha e dê retorno.

Não se esqueça de clicar em Curtir.

[]s

30_10_18_Lista de preços de produtos_Patropi.xlsx

Funcionou cara muito grato !

adicionado 4 minutos depois

@Patropi

So uma coisa, como eu só quero o valor do produto, meu valor procurado da formula PROCV, pode ser o 1001 da primeira planilha?

• Membro VIP
Postado

@rafaelbr100

Desculpe a demora, mas é que eu havia saído.

Eu não entendi a tua dúvida.

Se quiser digitar o número direto na formula também dá, ficaria assim:

=SEERRO(PROCV(1001;ListaDePreçosDeProdutos;5;0);"")

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!