Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar?


Posts recomendados

Bom dia amigos,  esse mês de novembro acho que a maioria sabe vai ser lançado no dia 20 o Battlefield V. Tendo isso em vista, o foco da dúvida deste tópico é neste jogo e também a longo prazo.

Minhas especificações são:

CPU: I5-4590 3.30ghz
GPU: Gtx 960 2GB

RAM: 8GB
Fonte: PCyes! 600w +80w

Minha dúvida é o seguinte, joguei o beta do BTF V nas configurações normais, pois a cima disso travava e ainda sim esporadicamente tinha uns lags. Daí então vi a necessidade de melhorar algum aspecto do PC e depois de algumas pesquisas, acho que uma nova placa de vídeo vai me entregar o que eu quero, porém quero opiniões. Minha intenção é jogar este jogo em Full HD (1920x1080) a 60FPS, clássico.

Como um bom proletário não tenho muito dinheiro e pesquisei as placas que me interessam Gtx 1060 6gb e Gtx 1070 8gb usadas pois pelo que vi, ambas conseguiriam me entregar o que eu quero e é ai que vem a dúvida.

As placas usadas que olhei, Gtx 1060 está em torno de R$1.300,00 enquanto que as Gtx 1070 giram em torno de R$1.500,00, por conta desta diferença não tão grande estou pensando em comprar uma Gtx 1070 pensando também no futuro que esta por vir.
Sei que meu processador não é o ideal pra suprir tais placas em certos jogos mais pesados e tal. Mas por agora o dinheiro que tenho seria pra placa de vídeo.

Diante de todo o exposto, poderiam me ajudar nessa difícil escolha que esta sendo pra mim? Aceitos todas as sugestões possíveis!

Vocês já compraram placas usadas? Se sim, qual foi a experiência e o que podem dar de dicas para mim?

Caso esteja alguma coisa fora dos padrões do fórum desde já peço desculpas. Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!