Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu setup:

placa-mãe: Asus M4N68T-M LE

Processador: Phenom ll Black Edition 3,10ghz

RAM: 4GB (hyperX) + 4GB (Markvision)

HD de 1 tera

Placa de vídeo: AMD Radeon HD 6570

Fonte: 500w hoopson

Gostaria de saber o que devo priorizar para melhorar o desempenho para jogos, e quero saber como melhorar o desempenho sem gastar muito dinheiro!

Postado
35 minutos atrás, bxxlds disse:

Gostaria de saber o que devo priorizar para melhorar o desempenho para jogos, e quero saber como melhorar o desempenho sem gastar muito dinheiro!

A primeira coisa a fazer é comprar uma fonte que presta. Pegue uma CX450 ou PCYS Electro 430.

Depois, é pegar uma placa de vídeo melhor. A recomendação mínima é uma Rx 460 ou Gtx 950 na casa dos 450R$ ou menos.

Postado
2 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Quais os jogos pretendidos e quanto seria "muito dinheiro"?

Lol, fortnite e csgo

Até uns 600-800 reais 

Postado
7 minutos atrás, bxxlds disse:

Até uns 600-800 reais

@bxxlds como o orçamento não é tão alto e você terá que comprar uma fonte decente, recomendaria pegar alguma das que o @Imakuni falou, e trocar a placa de vídeo por uma um pouco melhor, pelo que vi a gt 730 4gb se saiu melhor do que sua Radeon nos testes (se eu estiver errado me avisem) e não é tão cara. Bom, não há muito milagre pra fazer, até recomendaria um Ryzen 2200g, porém sairia do orçamento um pouco.

Postado

Faça, nesta sequência:

1 - Troque sua fonte. PCYes 430v2, CX 450, EVGA 500B são recomendáveis.

2 - Troque a placa de vídeo. Como você gastará uns 250,00, deduzindo dos 800,00, sobrará 550,00. Com isto, dá pra pegar uma GTX 750Ti ou R7 370. Ambas muito melhores que a sua atual. Talvez até uma GTX 760. Todas usadas, claro. 

3 - Você não informou o modelo do seu Phenom. Por ser 3.1 BE, acredito que seja um X2 550. Ele vai ficar limitando o seu desempenho. Aconselho já começar a juntar $$$ para a troca de plataforma. 

• Curtir 2
Postado
Em 31/10/2018 às 11:31, Kleber Peters disse:

Faça, nesta sequência:

1 - Troque sua fonte. PCYes 430v2, CX 450, EVGA 500B são recomendáveis.

2 - Troque a placa de vídeo. Como você gastará uns 250,00, deduzindo dos 800,00, sobrará 550,00. Com isto, dá pra pegar uma GTX 750Ti ou R7 370. Ambas muito melhores que a sua atual. Talvez até uma GTX 760. Todas usadas, claro. 

3 - Você não informou o modelo do seu Phenom. Por ser 3.1 BE, acredito que seja um X2 550. Ele vai ficar limitando o seu desempenho. Aconselho já começar a juntar $$$ para a troca de plataforma. 

sim é um phenon x2 550 BE

Postado

Para este setup não vai achar nada que compense hoje em dia. Aconselho a troca da plataforma completa, pegando um Ryzen. 

Em 02/11/2018 às 20:18, bxxlds disse:

A cx500 é boa?

Sim e não. Se você já tem, pode manter sem problemas. Se for comprar, melhor pegar a 450.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...