Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou procurando um novo notebook para atividades do dia-a-dia, mas que também possa rodar jogos um pouco mais antigos (como CS:GO, Skyrim, Diablo 2, Diablo 3). Busco um notebook que tenha bom desempenho e boa refrigeração (já tive problemas com notebooks que esquentavam demais). De preferência um notebook que tenha uma boa vida útil 4-5 anos sem precisar de uma manutenção muito cara.

Nas minhas pesquisas me deparei com três opções que pareciam bem interessantes, logo abaixo:

Avell Fox G1513 - Possui um SSD, i5-8300, GTX 1050, 3 anos de garantia

Acer Nitro 5 - i7-7700,  GTX1050, é o mais em conta de todos

Dell Gaming G7 - i5-8300, GTX1050i, HD híbrido de 1 TB

Dell Inspiron 15 - outro modelo interessante, com i7-7700

Não queria gastar mais que 5000 reais no notebook, acredito que para o avell ficar viável,eu deveria desembolsar mais uma grana, pois apenas um SSD de 256 GB é meio apertado
Dei uma olhada no samsung odyssey também, mas vi algumas reviews ruins e meio que desisti.

Gostaria da opinião de vocês sobre qual é a melhor opção, ou se existe algum outro modelo que eu não citei aqui em cima que seria uma melhor escolha, agradeço desde já

• Coordenador
Postado

O Dell G7 tem a melhor configuração, tirando o SSD. O i5-8300H é equivalente ao i7-7700H, e a GTX 1050Ti é melhor que a GTX 1050.

Agora, com relação a refrigeração, ele já não é tão bom assim, basta olhar alguns reviews no YouTube - mas nada que um undervolt e coolerpad não resolva.

Alias, a Dell tem um G3 com praticamente mesma configuração e deve ser mais barato.

Postado
9 horas atrás, mick.07 disse:

O Dell G7 tem a melhor configuração, tirando o SSD. O i5-8300H é equivalente ao i7-7700H, e a GTX 1050Ti é melhor que a GTX 1050.

Agora, com relação a refrigeração, ele já não é tão bom assim, basta olhar alguns reviews no YouTube - mas nada que um undervolt e coolerpad não resolva.

Alias, a Dell tem um G3 com praticamente mesma configuração e deve ser mais barato.

Estava dando uma olhada no g3, mas a refrigeração dele parece ser pior que a do g7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...