Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma duvida e preciso de uma ajuda

como um exemplo da foto, tenho funcionários que tiveram treinamentos em datas diferentes e na tabela abaixo preciso saber a fórmula para pegar o treinamento mais recente do funcionário...

Como faço para puxar da tabela o ultimo treinamento,de acordo com o treinamento?

Há a possibilidade de programar a validade do ultimo treinamento sempre 2 anos a frente?

Ex: o ultimo treinamento foi em 01/10/2018 e a validade  ficar 01/10/2020 (sempre que for puxado)

Alguém pode me dar uma luz? 💡

DUVIDA.PNG

• Membro VIP
Postado

Bom dia @Vitor Souza_727234

Na próxima, em vez da imagem, anexe a planilha, pois não dá para testar formulas em imagem, por isso tive que montar um exemplo para te responder.

Confira na planilha e dê retorno.

Não se esqueça de clicar em Curtir e também marcar o tópico como Resolvido.

[]s

03_11_18_ùltima data com critério_Patropi.xlsx

• Curtir 2
Postado

@Patropi  muito bom patropi!

Obrigado...Agora só tire mais uma duvida...

se por um acaso eu quiser registrar eventualmente um treinamento que o josé (conforme foto) fez e colocar com a data anterior a que eu pûs eu consigo que me retorne o ultimo treinamento mais recente? 

Na foto ele fez a brigada em 01/10/2018,mas eu registrei depois uma data antiga (01/03/2018)....eu consigo puxar o treinamento mais recente?

Estou mandando a planilha que alterei pra você ver...

Desde já agradeço muito pela luz... 💡

DUVIDA 3.PNG

03_11_18_ùltima data com critério_Patropi.xlsx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...