Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 900p no PS4


Posts recomendados

olá, Eu tenho um ps4 1TBeu liguei ele no meu monitor HDMI,900p só que o ps4 não tem a resolução 900p,Só tem 480p,720p,1080i,1080p,normalmente eu deixo em 1080p alguns jogos ficam legal como God of war,mas alguns como Gran Turismo e paladins ficam serrilhados e feio,o que devo fazer em que resolucao eu coloco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otávio800 Boa tarde!

 

Sobre a sua dúvida: como seu monitor é 900p nativo, você pode diminuir para a resolução HD (720p), e então, selecionar no PS4 esta mesma resolução. O serrilhado em alguns jogos acontece porque o hardware está tentando provocar uma resolução que o seu televisor não consegue mostrar, causando os tearings. 

 

Uma melhor opção seria usar um monitor FHD (1080p), que aí você extrairia uma melhor qualidade de imagem, ou ainda, uma TV 4K.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yuri Herculano disse:

@Otávio800 Boa tarde!

 

Sobre a sua dúvida: como seu monitor é 900p nativo, você pode diminuir para a resolução HD (720p), e então, selecionar no PS4 esta mesma resolução. O serrilhado em alguns jogos acontece porque o hardware está tentando provocar uma resolução que o seu televisor não consegue mostrar, causando os tearings. 

 

Uma melhor opção seria usar um monitor FHD (1080p), que aí você extrairia uma melhor qualidade de imagem, ou ainda, uma TV 4K.

 

Espero ter ajudado.

Então eu coloco 720p ou 1080i 1080p?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!