Ir ao conteúdo

Imagen bugada e windows corrompido

Ir à solução Resolvido por Jasiel,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu estava simplesmente jogando e do nada a imagem do monitor fico toda bugada a tela inteira e nenhuma tecla funcionava eu apertei o botão pra dar reset no PC e logo na primeira tela que apareceu ja começou a apareçer essas listra e depois em seguida apareceu para eu reparar o windows mas eu tento reparar e não consigo alguem pode me dar uma ajuda ? 

PS: tem alguns menus que ele fica cheio de uns XXXXXXXXX

JPEG-20181104-211021.jpg

IMG-20181104-210744604.jpg

Postado
agora, Jasiel disse:

@Traaaaaance Beleza, faça um teste com o vídeo onboard.

Então eu fiz alguns testes aqui, no monitor e na televisão o problema continua eu testei no monitor com cabo vga usando um adaptador de dvi para vga e o problema continuou, eu testei na tv usando um hdmi e o problema tmb continuou agora se eu desconectar a gpu da placa-mãe e ligar na onboard o problema desapareçe então o problema esta na gpu correto ?

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Traaaaaance disse:

Então eu fiz alguns testes aqui, no monitor e na televisão o problema continua eu testei no monitor com cabo vga usando um adaptador de dvi para vga e o problema continuou, eu testei na tv usando um hdmi e o problema tmb continuou agora se eu desconectar a gpu da placa-mãe e ligar na onboard o problema desapareçe então o problema esta na gpu correto ?

Exatamente, indico que você faça um último teste com a placa de vídeo em outro computador, se possível, pra ter certeza que o problema está na placa de vídeo mesmo... Talvez possa ser o slot PCI-Express.

Esse problema começou a acontecer quando?

Postado
1 minuto atrás, Jasiel disse:

Exatamente, indico que você faça um último teste com a placa de vídeo em outro computador, se possível, pra ter certeza que o problema está na placa de vídeo mesmo... Talvez possa ser o slot PCI-Express.

A placa-mãe e nova eu comprei faz uns 3 meses a minha antiga era a mesma ga 78lmt usb3 eu troquei porque ela tinha parado de funcionar com essa placa-mãe nova tava funcionando normal mas eu vou testar em outro PC então

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Traaaaaance disse:

A placa-mãe e nova eu comprei faz uns 3 meses a minha antiga era a mesma ga 78lmt usb3 eu troquei porque ela tinha parado de funcionar com essa placa-mãe nova tava funcionando normal mas eu vou testar em outro PC então

Beleza, faça o teste e poste o resultado. A placa de vídeo tem quanto tempo?

Postado

@Jasiel vou fazer o teste em outro PC hoje a noite se no caso o problema for na placa de video vale a pena fazer um reballing ? Se sim qual valor aproximadamente você acha que é justo pagar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...