Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagen bugada e windows corrompido


Ir à solução Resolvido por Jasiel,

Posts recomendados

Boa noite, eu estava simplesmente jogando e do nada a imagem do monitor fico toda bugada a tela inteira e nenhuma tecla funcionava eu apertei o botão pra dar reset no PC e logo na primeira tela que apareceu ja começou a apareçer essas listra e depois em seguida apareceu para eu reparar o windows mas eu tento reparar e não consigo alguem pode me dar uma ajuda ? 

PS: tem alguns menus que ele fica cheio de uns XXXXXXXXX

JPEG-20181104-211021.jpg

IMG-20181104-210744604.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@Traaaaaance Beleza, faça um teste com o vídeo onboard.

Então eu fiz alguns testes aqui, no monitor e na televisão o problema continua eu testei no monitor com cabo vga usando um adaptador de dvi para vga e o problema continuou, eu testei na tv usando um hdmi e o problema tmb continuou agora se eu desconectar a gpu da placa-mãe e ligar na onboard o problema desapareçe então o problema esta na gpu correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Traaaaaance disse:

Então eu fiz alguns testes aqui, no monitor e na televisão o problema continua eu testei no monitor com cabo vga usando um adaptador de dvi para vga e o problema continuou, eu testei na tv usando um hdmi e o problema tmb continuou agora se eu desconectar a gpu da placa-mãe e ligar na onboard o problema desapareçe então o problema esta na gpu correto ?

Exatamente, indico que você faça um último teste com a placa de vídeo em outro computador, se possível, pra ter certeza que o problema está na placa de vídeo mesmo... Talvez possa ser o slot PCI-Express.

 

Esse problema começou a acontecer quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

Exatamente, indico que você faça um último teste com a placa de vídeo em outro computador, se possível, pra ter certeza que o problema está na placa de vídeo mesmo... Talvez possa ser o slot PCI-Express.

A placa-mãe e nova eu comprei faz uns 3 meses a minha antiga era a mesma ga 78lmt usb3 eu troquei porque ela tinha parado de funcionar com essa placa-mãe nova tava funcionando normal mas eu vou testar em outro PC então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Traaaaaance disse:

A placa-mãe e nova eu comprei faz uns 3 meses a minha antiga era a mesma ga 78lmt usb3 eu troquei porque ela tinha parado de funcionar com essa placa-mãe nova tava funcionando normal mas eu vou testar em outro PC então

Beleza, faça o teste e poste o resultado. A placa de vídeo tem quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!