Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Standard VGA Graphics Adapter


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Fala pessoal, beleza, entao ontem formatei meu pc pois ele estava com os arquivos do windows corrompidos, e quando vou instalar os drivers da placa de video da esse erro 
"este driver de gráficos nvidia não é compatível com esta versão do windows" e isso me deixou frustrado e fui ver a placa, estava como standard vga,nao reconhece minha placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, felipecardoso9 disse:

@Morgan Ferreira Fim Standard VGA Graphics Adapter é um driver genérico do windows para apenas "dar vídeo" até a instalação do driver correto.

Qual a versão do windows que está utilizando e qual seu setup?

Windows 7 64bits

adicionado 18 minutos depois

@felipecardoso9 os drivers nao instalam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Math.Pi nao consigo baixar esse driver ai o site nao deixa porque da a seguinte mensagem 

 

Sentimos muito, mas não conseguimos completar seu download. Pode haver várias razões para isso:

Você estava vinculado a este download de um site fora de AMD.com
Já que não permitimos downloads através de sites fora de AMD.com, baixe seu arquivo diretamente do nosso site. Queremos ter certeza de que você tem o driver certo para o seu dispositivo e sistema operacional. Escolha seu produto e sistema operacional na página de download do driver AMD ou use o AMD Driver Autodetect para obter o driver correto para o seu dispositivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi então eu instalei o Windows com a placa de video conectada, vou remouver a placa e instalar novamente, o que eu vi é que no AIDA64 ele aparece assim em baixo do Standard VGA Graphics  Adapter,

Acelerador 3d se eu nao Me engano ou acelerador grafico, ai ta la o nome da placa de video 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...