Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,a um tempo venho pesquisando preços de computadores para comprar,esse mês encontrei dois com preços bons,porém,não sei qual comprar,um possui esta configuração:

RYZEN 5 2400G, RADEON RX 580 8GB ASUS DUAL OC, 8GB DDR4, HD 1TB, SSD 120GB, 500W. VALOR: R$3.695,99

E outro esta:

I5-7400, GEFORCE GTX 1060 6GB ASUS DUAL OC, 8GB RGB DDR4, HD 1TB, SSD 120GB, 500W. VALOR: R$3.871,99

Na opinião de vocês,qual vale mais a pena?

adicionado 2 minutos depois

Caso alguém conheça algum lugar que eu possa encontrar essas configurações com um preço mais acessível por favor,me avise,obrigado!!

• Membro VIP
Postado

@Jhoni Nunes Olá, bem-vindo ao fórum.

Ryzen seria a melhor compra aí, a sétima geração da Intel não é uma boa devido as limitações da plataforma (entre outros motivos). E quanto a RX 580 e GTX 1060 não há grande diferença no desempenho, pode ir na mais barata.

Qual a marca e modelo dessa fonte?

Lojas veja a Terabyte, Pichau, Kabum e Cissa Magazine.

• Curtir 1
Postado
36 minutos atrás, Jhoni Nunes disse:

Olá,a um tempo venho pesquisando preços de computadores para comprar,esse mês encontrei dois com preços bons,porém,não sei qual comprar,um possui esta configuração:

RYZEN 5 2400G, RADEON RX 580 8GB ASUS DUAL OC, 8GB DDR4, HD 1TB, SSD 120GB, 500W. VALOR: R$3.695,99

E outro esta:

I5-7400, GEFORCE GTX 1060 6GB ASUS DUAL OC, 8GB RGB DDR4, HD 1TB, SSD 120GB, 500W. VALOR: R$3.871,99

Na opinião de vocês,qual vale mais a pena?

adicionado 2 minutos depois

Caso alguém conheça algum lugar que eu possa encontrar essas configurações com um preço mais acessível por favor,me avise,obrigado!!

A primeira é melhor. Mas não vejo muito sentido em pegar um Ryzen APU pra usar com uma RX580 de cara, tenta achar um PC igual, mas com Ryzen 5 1600 que provavelmente vai ser o mesmo preço e vai ser bem melhor. Atualmente Terabyte tá vendendo PCs prontos mais baratos do mercado, mas a Pichau geralmente tem melhores preços, só que quase sempre tá sem estoque. Kabum geralmente só vale a pena quando tá em promoção MESMO, lá os preços costumam ser mais altos. Tem lojas do Mercado Livre também que vale a pena olhar, mas é mais ou menos a mesma coisa da Kabum só que com frete grátis. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...