Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, eu queria que vocês me ajudassem a arrumar um problema que começou hoje a tarde, hoje eu liguei o computador para fazer um trabalho escolar e ele começou a resetar sem parar e sempre que eu ligo ele acontece a mesma coisa, se vocês pudessem me ajudar a arrumar ele eu ficaria muito agradecido.

Postado

Como a sua descrição parece um problema que eu já tive, por favor, abra o seu computador e teste peça por peça. Retirando uma peça de cada vez e ligando a máquina. Se você tiver uma VGA, comece por ela, tire ela e ligue o computador e veja se acontece o mesmo problema. Aparentemente é um curto.

Postado

A única peça que seria possível eu tirar seria a memória RAM, porque meu processador e soldado na placa-mãe e eu não tenho tenho placa de vídeo 

adicionado 5 minutos depois
42 minutos atrás, Math.Pi disse:

Jovem, sem dar detalhes fica impossível ajudar. Não informou o ponto que ocorre o reset, mensagens de erro, não informou a configuração...

O reset acontece logo após aparecer a logo da marca do computador, não aparece nenhuma mensagem de erro, e a minha configuração é : processador é um intel atom 230, 2 GB de RAM, placa-mãe se eu não me engano é uma POS-EI945GCDBF, HD de 320 GB, fonte eu não sei qual é.

Postado

Cara eu fiz o que você disse mas não funcionou, mas eu percebi uma coisa o cooler não está girando esse pode ser o problema ?

Postado

Eu retirei o cooler e tentei ligar eu fiz alguma besteira porque não deu vídeo, se eu tentar limpar o cooler pode voltar a funcionar ?

Postado

Eu consegui fazer o cooler voltar a funcionar só que ainda fica reiniciando, eu tinha um HD jogado aqui e instalei no computador e funcionou mais ou menos ele tem o Windows XP aparece a tela para carregar o sistema, mas quando eu coloco para iniciar ele acaba não iniciando tem alguma coisa que eu possa fazer em relação a esse HD ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!