Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena uma placa-mãe Asus DTD -A55 + Processador A6/3500 + Placa de vídeo ?


Posts recomendados

Eu to pensando em comprar um pc na mão de um amigo, mas preciso saber se vale a pena comprar esse pc:

 

Gabinete Leadership Transforme
placa-mãe Asus DTD -A55 
Processador A6/3500
6 GB de Ram DDR3 

NVIDIA GEforce 210
HD 500 GB
DX11
Operacional Win10
Fonte Real de 500W
Gravador DVD

 

Se vale a pena, qual jogos esse pc pegaria com qualidade boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9 600 Reais porém aceitou trocar meu Pc pelo dele, mas alguns amigos estão dizendo que não vale a pena, só que a minha placa-mãe ta com o pino do microfone danificado e como eu faço live, preciso da entrada do micro. Esse é meu pc Intel Core i3-2130 CPU @3.40 Ghz, 4,0GB RAM 
placa-mãe: pcware ipmh61r3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipecardoso9 Minha fonte não sei dizer, mas minha placa de vídeo é uma Nvidia Geforce 210. Placa de som ? Tem como trocar a peça que coloca o fone de ouvido e o microfone ou me recomendaria comprar um adaptador de som e microfone ? Tem algum conhecimento de um bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!