Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tava fazendo um trabalho e aí meu pc tava lento, olhei o gerenciador de tarefas e ví, dois processos do windows: Background task host e cortana comendo minha CPU,

Claro estava meio estressado e sem pensar duas vezes e nem fazer um backup apaguei esses dois processos do meu windows 10, e aí preciso restaura-los pois o menu iniciar não funciona sem eles ;-; e agora preciso que alguém me ajuda a restaurar esses dois arquivos

Postado
3 horas atrás, mick.07 disse:

Você deletou como? Apenas finalizou os processos?

eu fui no local de arquivo desses processos e usei um programa pra deletar

Postado
Em 10/11/2018 às 15:02, mick.07 disse:

Valeu cara restaurei de um ponto de restauração do Hamachi que eu tinha da semana passada, só que eu fiz de outra maneira, desliguei o pc quando apareceu a tela pra colocar login eu cliquei no botão de energia e botei pra reiniciar enquanto segurava shift e aí restaurei de lá valeu mesmo em tava precisando

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!