Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoas, meu amigo pediu minha recomendação, afim de escolher as peças para o seu novo computador. Eu recomendei para ele, as mesmas configurações que eu uso: i3 6100, Gtx 750 ti 2b, 1 Tera Hd...Etc...

Porém, ele acabou comprando um computador com um processador AMD, e depois de eu ver as fotos e as especificações enviadas pelo mesmo, vi que o computador não veio com placa de vídeo, contando apenas com uma placa On-Board. Então, como não entendo muito sobre peças compatíveis com AMD, gostaria de saber qual placa ele deveria comprar (e se a fonte atual suporta a placa de vídeo).

Especificações:

A68 HM-Plus Fm2+

AMD 7400K 3.9 Ghz Turbo

Fonte Real 400 Watts 

Ram DDR3 8Gb 1600 Mhz

Obrigado, Aguardo Respostas.

Postado

@gledson augusto A Fonte é uma AeroCool 400W Real, e corrigindo, a placa-mãe é uma A68 HM-E33 V2

adicionado 4 minutos depois

@Rafael Tuco Ele ia me consultar antes de comprar, porém eu não estava em casa no dia :(

Tenho o meu computador a uns 2 anos, roda tudo o que eu preciso, nunca me deixou na mão... Quando vi as peças que ele havia adquirido, já sabia que ia dar algum problema no futuro...mas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!