Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, tenho uma placa de vídeo antiga porém ajuda, formatei meu pc do Win 10 para Win 10 Pro e minha placa de video AMD Ati Radeon x1900 Series aparece em "Outros Dispositivos" com o status de "Controlador de Video". No site da AMD nao localizei os drivers dela, baixei alguns manualmente  e tentei instalar selecionando a pasta porém sem sucesso. Alguém me ajuda?
cats.jpg.76bb98fc8ecd7ec3e950f35bb08e85a9.jpg

Postado

@Rawenz1k Creio que seja problema do próprio windows 10 pois o pro é dedicado a empresas que mexem com coisas mais tecnicas e criptograficação e essas coisas tenta colocar o windows 10 home que é o suficiente para uso de pessoa "normal"

Postado

@F0rasteir0555  Eu ja tinha o win10, formatei pro Win8 , no mesmo dia pro Win 8.1 e agora Win 10, todos S.O não instala os drivers manualmente localizando pela pasta.

@Phoenyx Como seria instalação forçada? A manual onde eu tenho os drivers em uma pasta, e seleciono a pasta onde estão os mesmos, tambem nao da. fala que "não é possivel".

• Membro VIP
Postado

Tem a opção outros drivers não assinados ou não compatíveis, aí tu acha ele lá e força a instalação. Lembrando somente de respeitar X64 e X86, pois são incompatíveis.

Acredito que esta placa nem tenha driver para W10 e 8, somente Vista e Seven, é muito antiga.

Postado

@Phoenyx Não consegui localizar essa opção, entretanto, eu ja tinha Win10 e tinha a placa atualizada funcionando normalmente, teve esse problema mas instalei os drivers localizando a pasta no pc, agora nem isso consigo mais, estranho não?

• Membro VIP
Postado

Ela não apresentava problemas, artefatos ou congelamentos? Mesma versão do W10? (x64/x86)? Cabo de energia plugado corretamente? Você a removeu e reinseriu no slot, mudou alguma coisa? Mudou algum hardware? Desmontou a máquina? Qual a marca e modelo da sua fonte de alimentação?

Postado

Não desconectei nenhum cabo, apenas retirei a placa de vídeo e limpei o slot, não apresentava nenhum problema, vou formatar para o Win7 x64 e testar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...