Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Podem me ajudar com um problema? Tinha dois notebook velhos guardados o que eu utilizava atualmente queimou e não tenho como arrumar nesse momento porém eu tinha um hd clonado do meu notebook e desmontei um dos velhos e juntei as memórias consegui deixá-lo com 8 de ram porém ao colocar o hd clonado aparece "Operating System not found" tentei acessar a bios mas não consegui já tentei apartar f1 f2 delete espaço e nada acontece O Windows desse notebook é o 7 já o do meu hd clonado é o 10 já os notebook o que queimou é um Ásus (o que eu clonei) e o velho é um Sony vaio alguma solução para esse problema ?

Postado

voce não informou os modelos dos notebooks, mas o mais provavel é que o disco com o Windows 10 esteja em partição GPT. Só máquinas mais recentes conseguem bootar disco nesse formato. voce precisará converter para MBR (ou reinstalar o Windows 10 na máquina mais antiga, apagando todas as partições do disco).

Postado

@mattaus Sony vaio modelo pcg-71911x

asus x502c não tinha respondido antes pois não estava em casa cheguei quase agora. Não estou conseguindo entrar na bios do Sony ja tentei de tudo ele tem um botão “assist” que teoricamente deveria me levar a bios mas também não funciona 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...