Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual config é boa pra jogar?


Posts recomendados

Olá, amigos queria uma ajuda para comprar um Pc para jogar não quero gráficos bonitos, quero algo jogalvel. Já estamos chegando no fim do ano e que computador posso montar e que tenha possibilidade de fazer upgrades futuros. Quero pesquisar preços na minha região e na internet. Pretendo gastar 3k se for Na minha região aí não preciso de frete e 2800 se for na internet. Tanto faz ser um AMD ou Intel. Não sei muita coisa de computador mais eu pesquisei algumas placas de vídeo e processadores, dos quais me chamaram atenção foi a 1050ti com ryzen 3 2200g. É bom ou o que precisa substituir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fuzzi Não vale a pena investir em um R3 2200g ou R5 2400g se for comprar placa de vídeo.

 

Dê uma olhada nessas peças, deve ficar dentro do seu orçamento:
 

R5 1600

A320 (se possível, pegue uma AB350M)

8gb Ram

Fonte 430~500W

GTX 1050 TI

HDD 1TB

Gabinete a escolha.

 

Se for comprar montado, veja esse:

R5 1600 + 1050TI

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

faltou dizer algumas coisas como qual resolução vai jogar e quais jogos. com essa configuração que passei vai conseguir jogar qualquer jogo atual com uma qualidade alta~muito alta em 1080p, e segundo a AMD o socket AM4 vai ter suporte até 2020, é bem possível que vá receber uma nova linha de processadores com uma margem bem grande para upgrades, e você futuramente pode comprar outro pente de 8GB, além de claro a possibilidade de você fazer overclock no processador e memórias.

 

RX 580 4GB R$ ~1040,00

8GB DDR4 2400MHz R$ ~370,00

ASROCK AB350M PRO 4 R$ ~468,00

Ryzen R5 1600 3.20GHz R$ ~630,00

HD 1TB Seagate Barracuda 7200RPM R$ ~215,00

Fonte Corsair CX450 R$ 243,00

Gabinete: A gosto, você pode pegar um simples agora e futuramente pegar um melhor, sacrificar o hardware para pegar um gabinete bom não vale a pena, na minha opinião.

SSD: Recomendo fortemente comprar um SSD, não é obrigatório mais vai fazer uma diferença imensa no carregamento do sistema e jogos.

 

Total: 2966,00

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!