Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz uma limpeza no meu computador, tirei a placa de vídeo, coolers e o HD para tirar o pó, entretanto, quando religuei, ele liga os coolers da placa de vídeo e do processador, porém a luz que mostra o uso de HD não acende e o computador não transmite vídeo.

(Obs testei todos os slotes de memória RAM, e mesmo sem memória RAM o computador não emite os bipes, imagino eu que seja por causa do modelo da placa da placa-mãe) 

(Já testei o monitor tmb)

Alguém teria alguma hipótese de o que pode ser? E como consertar?

Postado

Esse problema já aconteceu comigo e era contato sujo das memoria rams.

Pegue uma borracha escolar e passe em todos os contatos das memorias rans e da placa de vídeo (não sopre para tirar o excesso de borracha, passe um pincel). Depois passe um pincel dentro dos contatos de encaixe da memoria ram e da placa de video que estão na  placa-mãe.

também leve em consideração que você pode ter queimado as memorias rans, teste uma separada da outra ao ligar o pc e em slot diferentes.

Verifique também se quando você liga o pc,se o hd funciona, não tome a luz do hd como referencia, e ouça se ele vai funcionar, como ele é um disco você vai perceber quando ele gira.

Em relação os bipes, se sua placa-mãe não tiver o speak do bip, ela não vai emitir o bipe, porém da para comprar por fora e encaixar, procure o encaixe do speak da sua placa-mãe (geralmente fica perto dos conectores do gabinete) caso deseje comprar um e colocar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!