Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, Bom dia.

Eu jogos bastante jogo online e ultimamente estou tendo ping acima dos 500. A minha operadora é a vivo, e por padrão eles fornecem aquele modem da vivo preto.

Pois bem, chamei um técnico para verificar o problema, e o mesmo informou que o modem não aguenta muito, e em relação a internet esta tudo OK e não tem nada para fazer.

Possuo conexão de 8mbs via ADSL, eu queria trocar esse modem padrão da vivo por um bem melhor, estou querendo gastar ate 300$, não sei se acho algo bom nessa faixa de preço.

Em um outro tópico eu li sobre este modem, ele vai me servir?

Agradeço a todos.

Obs: Por favor, não reparem no acento errado que coloquei no "estavel" kkkk

valeu galera

Postado

up

também estou querendo saber um modem/roteador que esteja bom! De preferência um Dlink. Minha net velox 15mb

Comprei TPlink-wr941hp, primeira vez que mudei de DLink para TpLink. Me arrependi!

Esse roteador(941) so esta me dando dor de cabeça, buga wifi, buga net, roteador é estranho, apesar de ter videos na net falando bem, mas na real nao tem nada bem kkkkk

A ideia agora para nao jogar dinheiro fora e comprar um decente modem/roteador e fazer o wr941 de repetidor para estender o sinal

• Membro VIP
Postado

Boa tarde.

1 - O melhor modem é o que a operadora entrega ao cliente.

2 - Utilize um roteador dedicado.

3 - Ping é algo inerente as rotas da operadora e não há tratamento efetivo para isso.

Postado
17 minutos atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

1 - O melhor modem é o que a operadora entrega ao cliente.

2 - Utilize um roteador dedicado.

3 - Ping é algo inerente as rotas da operadora e não há tratamento efetivo para isso.

@ciro-mota Eu conheço algumas pessoas que utilizam o modem da vivo é todos dizem a mesma coisa, que é ruim.

Mas como eu utilizaria um roteador dedicado? Desculpe sou leigo em relação a redes.

Postado
15 horas atrás, ciro-mota disse:

Modem -> Roteador -> PC.

1 - Tenda AC6.

2 - Asus RT-AC51U.

3 - TP-Link Archer C60.

@ciro-mota qual seria a mais recomendável? Trocar o modem ou colocar o Roteador? Pois agora fiquei na duvida

@simforoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!