Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite irei trocar a minha placa de vídeo e estou em dúvida até a onde o R7 1800 X aguenta , configurações logo abaixo .

Obs : Posso gastar até 4.000 Messias .

placa-mãe : X370 

Processador : R7 1800x 

16 GB de memória ram Trident Z 3000 MHz 

Fonte : Cx 600 

hd 1tb

ssd 480 GB 

placa de vídeo RX 580 8 GB XFX

Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@Albinomatheus Aguenta TODAS. A que puxa mais é a Vega 64 e está abaixo dos 300W.

@Igor Henrique dos Santos Você já tem a fonte, eu não trocaria, mas aí é escolha sua. Seu sistema todo não ultrapassaria na pior das hipóteses 450W em full load, a não ser que faça overclock, aí muda tudo.

Não vou fazer overclock , acho que vou 2070 ti mesmo pois a Vega 64 dizem que esquenta muito .

Postado

Não, ela requer um fonte de 550 mais as vezes alguma placa customiza ou seja da EVGA, GIGABYTE e etc pode vir com clock mais altos quem sabe pode necessitar um fonte mais forte, mais geralmente sao modelos mais entusiastas.

• Obrigado 1
Postado
9 minutos atrás, Igor Henrique dos Santos disse:

Não vou fazer overclock , acho que vou 2070 ti mesmo pois a Vega 64 dizem que esquenta muito .

Se pegar uma reference, sim, qualquer uma esquenta.

Mas as 3rd party, sem ser da Gigabyte, sao boas.

Eu, recomendaria essa RX VEGA 56  por R$2150

Com um OC ela empata com a 1080/V64

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...