Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Update de peças do computador


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
31 minutos atrás, João Victor Guimarães disse:

@ThiagoV11 Thiago o que você acha de uma 1050 ti? Dei uma revisada aqui e eu conseguiria pegar uma do valor dela, na Cissa magazine ta por 863 reais, o que acha?

Show placa de vídeo nova com uma arquitetura mais evoluida . Ta um bom preço , alias eu tenho uma .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, João Victor Guimarães disse:

Vale a pena pagar mais caro por refrigeração a mais?  Nesse preço da Cissa magazine é a melhor que posso pegar? É compatível com minha configuração? Desculpa por tantas perguntas kkkk

Não vale a não ser se a diferença for pouca , sim , sim é compativel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pode me ajudar??? https://www.game7.com.br/placa-de-video-gamer-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-oc-4g-gv-n105toc-4gd encontrei essa e esta um preço ótimo comparado as outras lojas, pode me ajudar a conferir se é tudo certinho mesmo ou só enganação? é confiável esse site? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, João Victor Guimarães disse:

Amigo pode me ajudar??? https://www.game7.com.br/placa-de-video-gamer-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-oc-4g-gv-n105toc-4gd encontrei essa e esta um preço ótimo comparado as outras lojas, pode me ajudar a conferir se é tudo certinho mesmo ou só enganação? é confiável esse site? 

Então não conheço esse site e no reclame aqui a reputação não é muito boa , mas o preço ta bom de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil dessas placas mais antigas é os vendedores sem noção, acham q a placa comprada a 3,4,5.. anos atrás não desvalorizam, e pelo contrário acham que valorizam. Uma 960 4gb era pra valer de 500 a 600 dependendo o modelo mas vejo varios vendedores vendendo a 800 reais sendo que encontramos até 970 por 700, 800. Eu mesmo vendi uma 970 strix novíssima por 700  (achei justo).

Concluindo tente achar uma 960 por essa faixa de preço. Se roda pubg? Sim, uma 1050 ti roda então a 960 roda também. Já viu comparações entre as duas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!